Renault Alpine & Initial Paris

Uma boa notícia. Finalmente a Renault começou a "mexer as cadeiras" e dentre seus novos planos de ataque, está a criação de uma divisão de luxo e carros esportivos. E pelo que dizem as informações quentes - poderosos também.


Visual inspirado no Alpine 110, clássico entre 1962 e 1977 - muito tempo antes de eu pensar em nascer. O novíssimo esportivo Alpine A110-50 terá (à disposição) potência de 400 cv.



A submarca de luxo (talvez) - por favor, tenham isso em mente - será chamada de Initial Paris, segundo o Jornal Les Echos. Com um nome assim, acho que se eu não soubesse de antemão, pensaria que é uma nova marca de perfume francês. Serão carros de luxo! O nome é mais do que importante para chamar a atenção e conquistar o público. Cheios de money, money, money.



Apesar disso... As vendas serão organizadas em quatro grupos: veículos de baixo custo, de médio custo, e por fim, de ultra-mega-master custo. Sendo elas, respectivamente, Dacia (essa marca ainda existe?), Renault (nossa "velha" conhecida), Initial Paris (luxo) e Alpine (esportivo).



Conclusão: Notou que eu só apresentei três grupos: Baixo, Médio e Ultra... (etc) custo?
Eu sei, foi de propósito. Porque (cá entre nós) Initial Paris e Alpine são divisões para um público-alvo ao qual eu não pertenço - por enquanto, já que estou determinada a mudar essa situação (provisória) - e da qual, pouquíssimas pessoas naturalmente sortudas fazem parte do Clube da "High Society". 


E claro, como é esperado, essas duas novas divisões da Renault (podem, e aliás) dividem o mesmo grupo seleto que pode se dar ao luxo de bancar o "ultra-mega-master" custo do prazer de dirigir verdadeiras máquinas.

Comentários

Postagens mais visitadas