Alpine A110-50
Como falado na matéria anterior, a Renault finalmente apresentou o conceito do esportivo Alpine - nova divisão de esportivos - A110-50, em homenagem ao modelo original (1962-1977) e em comemoração as cinco décadas do primeiro Alpine 110.
Ah, agora entendi. Talvez, se chame A110-50 por causa do primeiro modelo que se chamava Alpine 110, então A110 vem daí... Hm... E 50, de cinquenta anos. Legal, descobri a América... Ok, continuando.
Já a explicação da cor azul (extravagante) é referente a antiga pintura do Alpine. Segundo informações de uma revista famosa (e da qual, eu sou "quase" fiel leitora) - mas não vou citar nomes, porque essa página é minha e não estou ganhando para fazer propaganda... diz que o Alpine A110-50 utiliza o chassi tubular (usa o quê?) do Mégane Trophy e é equipado por um motor 3.5 V6, entregando 400 cv de potência e 42,2 mkgf de torque.
Entre os diversos itens de série que servem para segurar o esportivo (e não deixá-lo sair voando livremente pelos ares) em terra firme, estão os freios de alta performance, amortecedores, difusores da asa traseira ajustáveis (asa traseira? É um avião mesmo, então?).
Conclusão: Fico feliz em pensar que finalmente vou poder admirar um Renault. Já estava perdendo as esperanças na marca.
P.S. Peço desculpas aos meus fiéis leitores (eu sei que tenho alguns, e se não me engano, até que são muitos, na verdade) pela inconstância dos intervalos entre a postagem de uma notícia e outra. Apesar disso, saibam que sempre estou em busca das novidades mais quentes e de conteúdos atualíssimos.
Não é do meu interesse deixá-los desatualizados. Agradeço a todos pela audiência.
Os leitores são de diversos países diferentes, espalhados pelos quatro cantos do Mundo: Brasil (aqui mesmo), Japão (queria estar lá), Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Iraque, Espanha, França, Noruega, Bélgica, Holanda, Rússia, Iêmen, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Indonésia, Índia, Nepal, Fiji, África do Sul, Filipinas e Líbia.
A todos vocês, muito obrigada.
Ah, agora entendi. Talvez, se chame A110-50 por causa do primeiro modelo que se chamava Alpine 110, então A110 vem daí... Hm... E 50, de cinquenta anos. Legal, descobri a América... Ok, continuando.
A carroceria do protótipo foi construída em fibra de carbono, luzes LED's (simplesmente babo, quando eu vejo faróis assim), entrada de ar no teto - diz-se que é para melhorar a aerodinâmica. Bem, entrada de ar no teto? Pois, eu digo que isso é totalmente bizarro.
O próximo item é bem legal, rodas de 21 polegadas com pneus Michelin (isso!), e portas que abrem para cima (cara, estilo Mercedes-Benz, Lamborghini - baita!).
Já a explicação da cor azul (extravagante) é referente a antiga pintura do Alpine. Segundo informações de uma revista famosa (e da qual, eu sou "quase" fiel leitora) - mas não vou citar nomes, porque essa página é minha e não estou ganhando para fazer propaganda... diz que o Alpine A110-50 utiliza o chassi tubular (usa o quê?) do Mégane Trophy e é equipado por um motor 3.5 V6, entregando 400 cv de potência e 42,2 mkgf de torque.
Entre os diversos itens de série que servem para segurar o esportivo (e não deixá-lo sair voando livremente pelos ares) em terra firme, estão os freios de alta performance, amortecedores, difusores da asa traseira ajustáveis (asa traseira? É um avião mesmo, então?).
Conclusão: Fico feliz em pensar que finalmente vou poder admirar um Renault. Já estava perdendo as esperanças na marca.
P.S. Peço desculpas aos meus fiéis leitores (eu sei que tenho alguns, e se não me engano, até que são muitos, na verdade) pela inconstância dos intervalos entre a postagem de uma notícia e outra. Apesar disso, saibam que sempre estou em busca das novidades mais quentes e de conteúdos atualíssimos.
Não é do meu interesse deixá-los desatualizados. Agradeço a todos pela audiência.
Os leitores são de diversos países diferentes, espalhados pelos quatro cantos do Mundo: Brasil (aqui mesmo), Japão (queria estar lá), Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Iraque, Espanha, França, Noruega, Bélgica, Holanda, Rússia, Iêmen, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Indonésia, Índia, Nepal, Fiji, África do Sul, Filipinas e Líbia.
A todos vocês, muito obrigada.
Comentários
Postar um comentário