Ferrari Híbrida

Já está confirmado o lançamento do primeiro superesportivo híbrido da marca italiana, Ferrari. Modelo classificado como sucessor da Ferrari Enzo.
A marca produzirá apenas algumas - presumo que, bem poucas - unidades em 2013, de acordo com uma fonte (confiável) ligada à empresa. E vai custar caro - não que isso seja alguma novidade quando se trata da Ferrari.

A palavra que melhor se enquadra na situação (injusta, aliás) é "exclusividade" - ou apenas, exclusão social. Encare como quiser.


Por tempo indeterminado - enquanto a Ferrari não esclarece isso - o modelo híbrido é conhecido como F70 pela imprensa automotiva. A nova Ferrari vai usar tecnologia Hy-Kers, vinda das pistas de Fórmula 1 - acho demais, e super atencioso, quando encontro artigos que me informam que "raio" eles querem dizer com aquelas nomenclaturas extensamente desnecessárias e indecifráveis.


Combina dois motores elétricos com outro motor de 12 cilindros movido à gasolina. E como é de se esperar, será a mais potente e veloz entre todas as outras (super) máquinas já produzidas (bom, até agora) e seu consumo reduzido em 40% em comparação com os demais esportivos.


Conclusão: Oh, dúvida cruel! Será que veremos uma F70 aqui no Brasil? Algum milionário brasileiro na lista de espera?

P.S. Caros leitores, tenham em mente que as imagens são meramente ilustrativas e - infelizmente, por enquanto - meras suposições. 
Acho que o Design é completamente bizarro e de certa forma, desconcertante, mas de uma maneira boa. Bom... O que eu quero dizer mesmo é que ele é muito massa!

Comentários

Postagens mais visitadas