Lexus no Brasil
Está chegando ao Brasil, a divisão de luxo (só luxo) da Toyota, Lexus. Dizem que é sucesso nos Estados Unidos, mas isso não é novidade nenhuma, já que é do conhecimento do Mundo todo que eles, simplesmente, são uma das maiores - se não, a maior mesmo - potencias mundiais. Capitalismo, é isso aí.
Suas operações iniciam-se numa concessionária exclusiva em São Paulo - só podia ser, já que tudo o que acontece de importante no País, se concentra nessa região. Isso é tão injusto - as vendas começam em junho. Inicialmente, serão importados direto do Japão (que chique) os modelos IS, LS e RX. Traduzindo: IS, sedã; LS, sedã grande; e RX, utilitário esportivo (SUV). E só para o mês de novembro, estão previstas as vendas da nova geração do ES350.
Parece que os principais concorrentes são - um trio alemão de peso - Audi, BMW e Mercedes-Benz. Por mais que eu seja apaixonada pela Audi, no fundo (mas não tão fundo assim) eu ainda sou patriota.
Agora, estou abismada. Isso tudo, toda essa comodidade e exclusividade, apenas para atender aos (altos) padrões da Marca e proporcionar (de forma excelente) o conceito de Hospitalidade "Omotenashi". Uma nova palavra para meu dicionário.
Bom, só posso dizer que, depois de todo esse tratamento VIP, não haverá sequer uma viva (e sã) alma a sair da concessionária sem adquirir um dos modelos (perfeitos) Lexus.
Conclusão: Acho que não deve existir nada escrito em seu conceito de hospitalidade sobre "possíveis" clientes, deve ser quase que inconcebível. Bom, mas fico aqui me perguntando se alguém conseguiria sair sem adquirir um único modelo - eu mesma sairia com todos, se eu pudesse em minha atual situação de "reles" mortal.
Suas operações iniciam-se numa concessionária exclusiva em São Paulo - só podia ser, já que tudo o que acontece de importante no País, se concentra nessa região. Isso é tão injusto - as vendas começam em junho. Inicialmente, serão importados direto do Japão (que chique) os modelos IS, LS e RX. Traduzindo: IS, sedã; LS, sedã grande; e RX, utilitário esportivo (SUV). E só para o mês de novembro, estão previstas as vendas da nova geração do ES350.
Parece que os principais concorrentes são - um trio alemão de peso - Audi, BMW e Mercedes-Benz. Por mais que eu seja apaixonada pela Audi, no fundo (mas não tão fundo assim) eu ainda sou patriota.
A nova concessionária Lexus se situa na Zona Sul de São Paulo, e para - minha absoluta e completa perplexidade - será oferecido aos clientes, um serviço digno de hóspede de hotel de luxo (li isso em uma matéria sobre a Lexus vindo para o Brasil, e não consigo pensar em uma discrição mais adequada para ilustrar o serviço) de manobrista para seus veículos e serão recepcionados na entrada por uma assistente - e o que será que acontece quando aparece uma mulher, ao invés de um homem, por detrás do volante? Eles disponibilizam um assistente, então? - que os encaminha até um dos Gerentes de Relacionamento.
Agora, estou abismada. Isso tudo, toda essa comodidade e exclusividade, apenas para atender aos (altos) padrões da Marca e proporcionar (de forma excelente) o conceito de Hospitalidade "Omotenashi". Uma nova palavra para meu dicionário.
Bom, só posso dizer que, depois de todo esse tratamento VIP, não haverá sequer uma viva (e sã) alma a sair da concessionária sem adquirir um dos modelos (perfeitos) Lexus.
Conclusão: Acho que não deve existir nada escrito em seu conceito de hospitalidade sobre "possíveis" clientes, deve ser quase que inconcebível. Bom, mas fico aqui me perguntando se alguém conseguiria sair sem adquirir um único modelo - eu mesma sairia com todos, se eu pudesse em minha atual situação de "reles" mortal.
Comentários
Postar um comentário