DoniRosset

Mais uma novidade para o mercado brasileiro, o superesportivo DoniRosset. O modelo foi feito em homenagem ao pai do empresário William Rosset, em parceria com o designer Fernando Morita. 



Mesmo sendo garota, agora, eu queria estar no lugar do pai dele. Eu simplesmente iria me derreter com uma homenagem assim. Bom, eu sei que eu sou uma pessoa inspiradora e tal... 


A produção será em edição limitada, apenas 50 unidades - dá pra acreditar?! - o modelo foi idealizado aqui mesmo - quero dizer, no Brasil - mais precisamente em São Paulo (e eu não tenho razão em dizer que tudo que acontece de interessante no País, se restringe apenas aquela região?!)  pela equipe Amoritz GT.




Equipado de motor 8.0 V10 biturbo - mesmo usado no Dodge Viper (não sou eu quem está afirmando isso, se não tivesse lido uma matéria sobre o assunto, de fonte confiável, nem saberia), e gera 1007 cv de potência.


O valor do DoniRosset é uma pequena pexinxa de R$ 2 milhões!


Conclusão: Dois milhões de reais! E eu, aqui - ingenuamente - pensando que o Mercedes-Benz SLR McLaren era o carro mais caro que eu já tinha visto.


Bom, até então, era mesmo. Mas já que o DoniRosset é um superesportivo nacional - finalmente! até que enfim! - e que vai ser produzido e vendido aqui para alguns magnatas brasileiros (e já tenho alguns nomes em mente) poderei ver outro veículo tão caro quanto o SLR, mas que é genuinamente brasileiro, e muito mais do que possivelmente, rodando perto de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas