Não acredito no que eu vi! - Mercedes-Benz SLR McLaren
Caros Leitores, boa noite! Não quero ser demasiadamente sentimental, mas estava começando a sentir falta dos meus momentos de editora-chefe do Chasing Cars Brasil. E para começar a primeira postagem de hoje - e de muitos (e incontáveis) dias a seguir - vou escrever algo que sempre senti vontade e que nunca fiz... Vou compartilhar com vocês os modelos que tive a felicidade de ver durante esse fim de semana.
Sei que para a maioria, pode ser - e talvez seja mesmo - algo comum. Mas para mim, não é, não. Acho que se eu disser que eu sou uma garota, explique de alguma forma - mas ainda não vejo como - enquanto meus leitores são todos, em sua maioria, do sexo oposto.
Olha, quem é que não se emociona quando vê um Lamborghini Gallardo?! Não venha me dizer que consegue ficar impassível com uma visão assim. Eu simplesmente não vou acreditar!
" - Mãe, um Lamborghini Gallardo! Olha ali!"
Sim, eu sei, sempre digo isso... Sim, a minha mãe já está acostumada com as minhas exclamações mais do que efusivas. Não é novidade nenhuma que eu veja algum modelo bacana que ninguém mais conseguiu ver.
Também, tive a felicidade de admirar um Infiniti FX50. Ah, é claro que vocês sabem que todos os carros japoneses são perfeitos. E como a boa patriota que sou, é claro que eu o segui até perder de vista.
Bom, até contemplei outros modelos igualmente interessantes como BMW M3 Coupé, Cadillac SRX, Corvette Gran Sport, Mercedes Benz E350, GM Silverado - ver um desses não faz mal a ninguém... Aliás, só faz bem...
Mas, não é de nenhum desses que quero falar, e que foi responsável por me deixar completamente sem palavras... Mercedes-Benz SLR McLaren. Imagine essa máquina prateada passando bem lentamente na sua frente, e quase te deixando cego (de admiração, é claro) com todo aquele brilho perfeito. Ah, foi lindo!
Equipado de motor V8 de 5,5 litros, gera 626 cv de potência. Alcança a velocidade máxima de 334 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. E se alguém tiver uma quantia de mais de R$ 1 milhão para desembolsar (sem piscar, nem pensar) pode adquiri-lo facilmente. Se não, deve se contentar em apenas admirar, assim como eu.
Conclusão: Quando você finalmente se contenta - é claro, que a minha atual situação financeira que me impossibilita de comprar um foguete, é provisória - em apenas admirar, você percebe que não é tão ruim assim. Mas nada se compara ao prazer de poder pilotar o seu próprio foguete. É claro que não!
Comentários
Postar um comentário