Fato Bizarro (n° 03) - Dia Internacional do Homem

Dia Internacional do Homem (16 de julho). Sabe que eu nunca tinha ouvido falar desse dia? Aposto que nem os próprios 'Homens' conheciam tal data. Mas, mesmo assim, vou escrever algo referente. 
Todavia, não vai ser nada do que vocês podem estar pensando... Todos sabemos que o foco principal do Chasing Cars é o humor - não sei se vocês já perceberam - já que costumo ser muito irônica. Por isso, vou homenagear os Homens que vivem a vida sem levá-la tão a sério. 



1) Homem vestido de Batman é parado por policiais nos EUA
Esse é um caso famoso. Aposto que todo mundo ouviu falar dessa notícia, apareceu no Jornal... Claro (é óbvio) que dei muita risada, mas além de todo o humor por essa situação inusitada e absolutamente cômica, havia uma boa intenção por parte dele. O Batman estava numa missão! 




E qual era a Missão? Ah, ele estava dirigindo seu Lamborghini (olha ali!) para o Hospital, afim de visitar as crianças doentes e hospitalizadas. Nobre, não!? E depois de abordado e interrogado pelos policiais - é claro, que ele não seria o Batman, se não estivesse (de alguma forma) envolvido com a Polícia - foi liberado para continuar seu caminho, mas não antes de uma sessão de fotos e provavelmente, autógrafos. 



Bom, se fosse eu, pediria, não é todo dia que a gente 'topa' com um Super-Herói na rua. E outra coisa, (talvez) eu até pediria uma carona naquele Lamborghini... Ah, sabe como é...  não é só Lenny B. Robinson que pode (por um dia) ser o Batman, eu também podia fingir ser a Rachel Dawes... Por que não?!




2) Porém, agora não cito ninguém em particular, mas sim, todos os Pais que tem a boa vontade e o bom gosto de incentivar a paixão por carros, nos filhos, desde pequenos. E também, àqueles que nunca abandonam uma parte de sua própria infância.




Todavia, no meu caso (especial), eu agradeço a minha mãe. Pois, durante (boa) parte da minha infância, importunei-a sempre com a mesma ladainha - nos aniversários, nos Natais, dias das crianças... - "Mãe, compra o carro da Barbie pra mim!". 



Ah, vocês acham que eu ganhei? Que nada, só fiquei na vontade. Não sei, nunca perguntei, mas acho que a minha mãe esperava que isso fosse apenas uma "fase". Bom, ainda não passou - como podem ver.

Conclusão: Homens, parabéns pelo seu dia. Espero que aprendam que a vida pode ser muito mais divertida do que parece. Não leve seus dias tão a sério. E vejam como é fácil as pessoas adquirirem uma Lamborghini e ainda poderem encarnar seus Super-Heróis, pelo menos, uma vez na vida. Mesmo assim, já terá valido a pena. 




P.S. Ah, e pela primeira vez - e provavelmente, última - coloquei uma imagem que realmente me agrada. Desculpem-me, mas o que é que eu posso fazer? Eu sou apenas uma Garota - e garotas podem sonhar... Não é mesmo?! E por falar em sonho, olha o motorista... Ah, lindo, né! Bom, espero que essa seja (apenas) uma pergunta retórica... Então, não respondam. 


Desejo a todos, uma boa tarde! 

Comentários

Postagens mais visitadas