Citroën C3 2013

Está chegando por essas bandas - sim, quero dizer, aqui mesmo, Brasil - a nova geração do Citroën C3. Aposto que isso vai agradar (demais) as mulheres, já que elas representam uma (grande) parcela do público consumidor.




Ah, você deve estar se perguntando porque eu disse "as mulheres" e não, "nós, mulheres". Bem, tem um motivo. Eu simplesmente não faço parte desse grupo de 'amantes' do C3. Então, continuando.




Vem equipado de duas novas motorizações: 1.5 Flex e 1.6 16V, que entregam, respectivamente, 93 e 122 cv de potência, abastecidos por etanol. Oferece câmbio manual de cinco marchas ou então, câmbio automático com opções de trocas sequenciais, efetuadas por borboletas atrás do volante.




As versões do C3 também mudaram, agora são: Origine, Tendance e Exclusive.




Conclusão: Sabe, até que o novo design está melhor do que eu esperava... Claro, isso se levar em conta que não sou a maior fã do modelo C3. É claro, que eu estou elogiando. Mas isso não impede que eu admire o Citroën C5 e o Numéro 9. E um dia - espero que num futuro próximo - escreverei algo sobre meu modelo favorito da marca: Citroën GT Concept.

Comentários

Postagens mais visitadas