Fato Bizarro (n°01) - Raios e Trovões

Nos últimos tempos, vem acontecendo em diversos lugares do mundo, diversas catástrofes naturais – nada que nós, Seres Humanos, não tenhamos provocado de algum modo, e não mereçamos – dois acontecimentos em particular, marcaram a última semana.


Uma tempestade de raios em Michigan, Estados Unidos e um terremoto ao norte da Itália. À primeira, causou (um baita) prejuízo para a marca sul-coreana, Hyundai. E para a segunda, obrigou as marcas, Ferrari, Lamborghini e Maserati, a suspender suas atividades nas fábricas daquela região.


Os raios atingiram a rede elétrica próxima à concessionária e os cabos caíram em cima de vários exemplares do Hyundai Sonata (não!). Não sei ao certo, mas pelo menos, dez carros foram destruídos pelas chamas do incêndio, o fogo derreteu as rodas de alumínio de alguns veículos. Tudo aconteceu à noite, e não houve feridos. 


O terremoto de 5,8 de magnitude que aconteceu no dia 29 de maio às 9 horas, fez as marcas de esportivos italianos suspenderem as atividades das fábricas, mas informaram que não foram danificadas. 


Conclusão: Quer dizer, fico feliz que não houve feridos (humanos)... Mas e os modelos Hyundai? É claro que eles se feriram sim. Alguns até morreram. Foram, simplesmente, assassinados.

Comentários

Postagens mais visitadas