Mercedes-Benz SLS AMG Matte Editions

A marca alemã, Mercedes-Benz revelou alguns detalhes (muito baita, aliás) de sua mais nova edição especial - limitada, exclusiva e invejada - tanto faz a palavra que se utilize, no final das contas, é a mesma coisa.


Será vendida apenas - ah! por que eu não estou lá, agora?! - no mercado japonês - quero dizer, no mercado caríssimo/chiquérrimo  japonês. Eu já sei... Esse não é um blog de moda, mas nada nem ninguém vai me impedir de dizer isso, já que nesse caso, é a mais pura verdade.



Ahhh... (suspiros) estarão disponíveis para venda, apenas 20 unidades. Mas para minha - completa e total - estupefação, cinco delas serão conversíveis pretas Night Black - mais suspiros - com detalhes em vermelho e, outras cinco serão conversíveis brancas Cashmere White (ai ai) com detalhes em preto e cinza-claro.




O preço dessas duas versões (cada uma, é claro) é de 30 milhões de ienes - pra quem não sabe, Iene (Yen) é o nome da Moeda japonesa - ou então, 300 mil euros.

 


Estarão à venda também, dez unidades coupé, brancas, com acabamentos similares aos dos conversíveis, quer dizer, parecido, mas não igual. Esses modelos vão custar 29 milhões de ienes - ah, só 1 milhão de ienes mais barato que os outros modelos (grande diferença). Mas, cá entre nós, quem tem 29 milhões de ienes para dar em um modelo, com certeza, tem muito mais.


A expectativa é que a entrega dos carros para seus (ansiosos) respectivos donos seja em setembro.

Conclusão: Pela primeira vez, não vou dizer que é uma injustiça que uma edição limitada como essa seja produzida apenas para um País. Eu sei... Podem me chamar de tendenciosa, completamente parcial, e patriota compulsiva, mas fazer o que, né?! Os japoneses simplesmente merecem um presente caro como esse.

Comentários

Postagens mais visitadas