Audi A6 Avant
Foi anunciada a chegada ao Brasil, da sétima geração do modelo Audi A6, a nova A6 Avant. Vem equipada de motor 3.0 TFSI, gera 300 cv de potência. Aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos (woah!).
Oferece sistema de auxílio ao motorista, chamado Audi Night Vision - o próprio nome é auto-explicativo - detecta e alerta a presença de pessoas (intrusas) e animais a uma distância de 300 metros à frente do veículo, esse sistema é utilizado especialmente para quando escurece, por causa da pouca visibilidade.
Sistema ACC, Adaptive Cruise Control (que eu não sei para que serve, mas deve ser bem legal) e o Audi Pre Sense Plus, para maior segurança, pois antecipa uma situação de emergência. E sistema de direção assistida eletromecânica e também, o Audi Drive Select.
Sua carroceria é mais leve, devido a diversos componentes em alumínio. Vem equipado de spoiler traseiro e rodas de liga leva de 18 polegadas, e pneus 25/45 R18. Ai, essas conversas de 'homem' que me deixam confusa. O que são todos esses números e incógnitas, é uma equação matemática?
Conclusão: Além de tudo isso - e claro, pra mim já bastava ser apenas um Audi - o catálogo oferece treze (só treze? estou sendo irônica, ok?!) opções de cores externas e várias outras combinações de cores internas. Pequenos detalhes que fazem grande diferença. Mas como já disse antes, para mim, bastava ser apenas Audi.
Oferece sistema de auxílio ao motorista, chamado Audi Night Vision - o próprio nome é auto-explicativo - detecta e alerta a presença de pessoas (intrusas) e animais a uma distância de 300 metros à frente do veículo, esse sistema é utilizado especialmente para quando escurece, por causa da pouca visibilidade.
Sistema ACC, Adaptive Cruise Control (que eu não sei para que serve, mas deve ser bem legal) e o Audi Pre Sense Plus, para maior segurança, pois antecipa uma situação de emergência. E sistema de direção assistida eletromecânica e também, o Audi Drive Select.
Sua carroceria é mais leve, devido a diversos componentes em alumínio. Vem equipado de spoiler traseiro e rodas de liga leva de 18 polegadas, e pneus 25/45 R18. Ai, essas conversas de 'homem' que me deixam confusa. O que são todos esses números e incógnitas, é uma equação matemática?
Conclusão: Além de tudo isso - e claro, pra mim já bastava ser apenas um Audi - o catálogo oferece treze (só treze? estou sendo irônica, ok?!) opções de cores externas e várias outras combinações de cores internas. Pequenos detalhes que fazem grande diferença. Mas como já disse antes, para mim, bastava ser apenas Audi.
Comentários
Postar um comentário