Porsche Boxster S 2013
A Stuttgart Sportcar - importadora oficial da Porsche no Brasil - anunciou, durante a semana passada, a chegada da nova geração (tão aguardada) do Porsche Boxster. O visual passou por um breve facelift e a mecanização foi aperfeiçoada - se é que precisava disso mesmo.
O modelo de entrada virá equipado de motor 2.7, que gera 269 cv de potência. Já a versão mais cara vem equipado por motor 3.4 de 319 cv de potência. O câmbio varia, pode ser manual e de seis velocidades, ou então, automático de sete velocidades (PDK).
De acordo com a fábrica Porsche, a versão Boxster (a mais simples) que custa R$ 349.000, vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Enquanto, a versão Boxster S (que não tem nada de simples) e que custa R$ 449.000, alcança 100 km/h em 4,7 segundos.
Conclusão: Eu confesso que não entendo nada de Porsche, mas eu tenho uma boa desculpa, já que não tenho muito contato com a Marca. Todavia - mesmo na minha ignorância - ainda posso admirar, e esse sem dúvida, eu olharia e seguiria até perder de vista...
O modelo de entrada virá equipado de motor 2.7, que gera 269 cv de potência. Já a versão mais cara vem equipado por motor 3.4 de 319 cv de potência. O câmbio varia, pode ser manual e de seis velocidades, ou então, automático de sete velocidades (PDK).
De acordo com a fábrica Porsche, a versão Boxster (a mais simples) que custa R$ 349.000, vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Enquanto, a versão Boxster S (que não tem nada de simples) e que custa R$ 449.000, alcança 100 km/h em 4,7 segundos.
Conclusão: Eu confesso que não entendo nada de Porsche, mas eu tenho uma boa desculpa, já que não tenho muito contato com a Marca. Todavia - mesmo na minha ignorância - ainda posso admirar, e esse sem dúvida, eu olharia e seguiria até perder de vista...
Comentários
Postar um comentário