Buick Verano Turbo
Novidade no segmento de sedãs compactos da GM, o Buick Verano Turbo. Dizem ser uma das propostas mais ousadas da montadora.
Vem equipado de motor Ecotec 2.0 Turbo, gera 250 cv de potência e 35,8 mkgf de torque. A transmissão é manual e de seis marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos.
A lista de equipamentos conta com: sensor de estacionamento, câmera de ré - acabando de vez com aquela expressão comumente utilizada por irresponsáveis ao volante: "-Ops, não tinha visto!" - alertas de ponto cego e tráfego, teto solar, bancos em couro com aquecimento, e volante aquecido. Acho que esse recurso deve ter sido desenvolvido, principalmente para países que enfrentam invernos ultra frios, e impedir que enquanto o motorista dirige, seus dedos congelem e depois caiam. Um a um.
O modelo chega ao mercado norte-americano com preço a partir de US$ 29.900, uma verdadeira pechincha.
Conclusão: Bom, esse é um daqueles carros que não necessitam de nenhum comentário a mais. Mas eu só tenho uma palavra pra descrevê-lo, segundo a minha humilde opinião: Lindo!
Vem equipado de motor Ecotec 2.0 Turbo, gera 250 cv de potência e 35,8 mkgf de torque. A transmissão é manual e de seis marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos.
A lista de equipamentos conta com: sensor de estacionamento, câmera de ré - acabando de vez com aquela expressão comumente utilizada por irresponsáveis ao volante: "-Ops, não tinha visto!" - alertas de ponto cego e tráfego, teto solar, bancos em couro com aquecimento, e volante aquecido. Acho que esse recurso deve ter sido desenvolvido, principalmente para países que enfrentam invernos ultra frios, e impedir que enquanto o motorista dirige, seus dedos congelem e depois caiam. Um a um.
O modelo chega ao mercado norte-americano com preço a partir de US$ 29.900, uma verdadeira pechincha.
Conclusão: Bom, esse é um daqueles carros que não necessitam de nenhum comentário a mais. Mas eu só tenho uma palavra pra descrevê-lo, segundo a minha humilde opinião: Lindo!
Comentários
Postar um comentário