Nissan Pathfinder 2013
Enfim a Nissan divulga oficialmente o novo Pathfinder, após revelar diversas imagens através da sua página no (popular e muito divertido) Facebook. É claro que eu "curto" a página da Nissan! E de muitas outras Marcas... mas não vem ao caso, eu enumerá-las exatamente nesse momento... E também sei que uma boa parte - e se não me engano, a maior parte - de meus fiéis leitores (obrigada!) acessam minha página através das postagens constantes da minha própria conta do Facebook.
O novo conceito visual apresenta linhas mais urbanas, tirando um pouco daquele "ar" imponente e um tanto rústico. Talvez, até mesmo parecendo ser um pouco pedante. Se eu fosse um carro, acho que seria exatamente assim... Não, não. Provavelmente, teria muita classe e requinte, e seria extremamente esnobe e nada modesta. Bem no estilo One-77.
Bom, continuando. O novo Pathfinder utiliza a mesma plataforma do Infiniti JX (chiquérrimo), com carroceria monobloco - fico me perguntando, o que será isso na prática.
O desempenho e a dirigibilidade estão melhores do que nunca, pois o peso foi reduzido em 220 kg, se comparado a geração anterior. O Design se mostra bastante atraente e sedutor, no acabamento foram empregados novos materiais, e a lista de equipamentos não deixa nada a desejar. E não digo isso, apenas porque é carro japonês. Bom, também.
O número de passageiros se mantém o mesmo, ou seja, sete pessoas. Esse modelo é ideal para aquele tipo de pessoa que gosta de levar toda a família para passear, apenas pelo puro prazer de sua companhia. Ou simplesmente, porque não tem escolha.
Vem equipado pelo motor 3.5 V6 24V, que gera 260 cv de potência, pelo menos, será assim na versão do lançamento no mercado norte-americano. Estará disponível em quatro versões: S, SV, SL e Platinum.
E olha que injustiça! Nos EUA, os preços partirão de (apenas) US$ 28.000 - e eu nem estou sendo irônica. Por que é que nós, bons cidadãos da América do Sul, temos que pagar tão caro para adquirir qualquer modelo, independentemente de qual modelo seja?!
Conclusão: Vida de escritora, redatora e editora-chefe não é fácil. É Meia-Noite, e eu ainda estou sentada na frente do computador, terminando a matéria (principalmente, porque está atrasada há dias) apenas para ter o prazer de postar a notícia.
P.S. Mas, quando você é apaixonada pelo que faz, mesmo estando com sono e estar numa luta difícil contra a vontade tentadora de largar tudo e ir dormir, você permanece firme até pressionar o último ponto final.
O novo conceito visual apresenta linhas mais urbanas, tirando um pouco daquele "ar" imponente e um tanto rústico. Talvez, até mesmo parecendo ser um pouco pedante. Se eu fosse um carro, acho que seria exatamente assim... Não, não. Provavelmente, teria muita classe e requinte, e seria extremamente esnobe e nada modesta. Bem no estilo One-77.
Bom, continuando. O novo Pathfinder utiliza a mesma plataforma do Infiniti JX (chiquérrimo), com carroceria monobloco - fico me perguntando, o que será isso na prática.
O desempenho e a dirigibilidade estão melhores do que nunca, pois o peso foi reduzido em 220 kg, se comparado a geração anterior. O Design se mostra bastante atraente e sedutor, no acabamento foram empregados novos materiais, e a lista de equipamentos não deixa nada a desejar. E não digo isso, apenas porque é carro japonês. Bom, também.
O número de passageiros se mantém o mesmo, ou seja, sete pessoas. Esse modelo é ideal para aquele tipo de pessoa que gosta de levar toda a família para passear, apenas pelo puro prazer de sua companhia. Ou simplesmente, porque não tem escolha.
Vem equipado pelo motor 3.5 V6 24V, que gera 260 cv de potência, pelo menos, será assim na versão do lançamento no mercado norte-americano. Estará disponível em quatro versões: S, SV, SL e Platinum.
E olha que injustiça! Nos EUA, os preços partirão de (apenas) US$ 28.000 - e eu nem estou sendo irônica. Por que é que nós, bons cidadãos da América do Sul, temos que pagar tão caro para adquirir qualquer modelo, independentemente de qual modelo seja?!
Conclusão: Vida de escritora, redatora e editora-chefe não é fácil. É Meia-Noite, e eu ainda estou sentada na frente do computador, terminando a matéria (principalmente, porque está atrasada há dias) apenas para ter o prazer de postar a notícia.
P.S. Mas, quando você é apaixonada pelo que faz, mesmo estando com sono e estar numa luta difícil contra a vontade tentadora de largar tudo e ir dormir, você permanece firme até pressionar o último ponto final.
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