Não acredito no que eu eu vi! - Ferrari F430 Scuderia
Já sei que dá para morrer de susto, morrer de alegria e morrer de medo... Será que dá para morrer de surpresa? Afinal, eu não esperava ver uma Ferrari F430 Scuderia!
Depois de um século sem novidades, o ricaço aqui do meu bairro decidiu aparecer com essa beleza e eu (sortuda) passei bem nessa hora! O mais estranho de tudo foi que eu não tive um ataque de alegria mal-canalizada (pulinhos, palminhas e risadinhas), na verdade, fiquei completamente paralisada no meio da calçada...
Queria ter tido uma câmera em mãos para ter gravado esse momento... Uma coisa dessas devia ser eternizada sabe... para as próximas gerações verem como não se deve reagir num momento de grande emoção... Claro que o dono do bólido não viu nada disso! Às vezes, posso parecer ser meio sem-noção, mas não sou tapada (risos).
Alguns dados técnicos (apenas para constar):
Equipado de motor V8 de 4,3 litros a gasolina, gera 510 cv de potência. Conta com o F1 Superfast (software), que controla a troca de marchas e reduz o tempo de troca para 60 milésimos de segundo. Além disso, traz o E-Diff e o F1 Trac, responsável por integrar os controles de estabilidade e de tração.
Também traz volante com botão de ignição do motor e cinco posições de controle de dirigibilidade. Sabia que a Ferrari contou com a ajuda do heptacampeão Michael Schumacher para desenvolver o F430 Scuderia?
Acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 320 km/h! O valor comercial do modelo no Brasil é de R$ 1,6 milhão!
Conclusão: Quem não tem essa grana toda tem que se contentar em ficar apenas olhando... Como eu, por enquanto...
Comentários
Postar um comentário