Honda HR-V 2015
Novidade na área! O novo crossover da Honda, o charmoso HR-V, vem repleto de requinte para dar e vender... Sofisticação é palavra de ordem, e é a partir desse pressuposto que foi desenvolvido todo o conceito.
O console central foi elevado e recebeu elemento vazado e revestimento em tecido e couro; volante multifuncional com paddle shifts EX e EXL; sistema de articulação do banco traseiro (sistema ULT), maximizando o espaço do porta-malas - com capacidade de 437 litros - e possibilitando o transporte de grandes cargas.
Também conta com airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD; VSA (Vehicle Stability Assist), isto é, controle de tração e estabilidade; freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold para pisos inclinados e assistente de partida em rampa; MA-EPS, direção elétrica associada ao VSA. E mais: retrovisores com rebatimento elétrico e Tilt-Down (EXL) e repetidores de direção em LED.
No quesito tecnologia, o modelo dispõe de multimídia EXL com tela de 7 polegadas touchscreen, Bluetooth, HDMI (High-Definition Multimidia Interface), USB, Mirror Link, câmera de ré, GPS com informações do tráfego, inicialmente das capitais brasileiras e WiFi.
No exterior, as cores disponíveis são: Branco Taffetá sólido, Prata Global metálico, Cinza Barium e Iridium metálico, Preto Cristal perolizado, Marrom Júpiter metálico, e o ultra-exclusivo Vermelho Mercúrio perolizado. E não é só isso, para as pinturas metálica ou perolizada, você deve desembolsar R$ 1.200 a mais.
Conclusão: Claro, claro... Exclusividade nunca pode ser adquirida de graça, e nesse caso, eu tenho que dizer: até que sai barato. Para um Honda é muito barato mesmo!
O console central foi elevado e recebeu elemento vazado e revestimento em tecido e couro; volante multifuncional com paddle shifts EX e EXL; sistema de articulação do banco traseiro (sistema ULT), maximizando o espaço do porta-malas - com capacidade de 437 litros - e possibilitando o transporte de grandes cargas.
Também conta com airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD; VSA (Vehicle Stability Assist), isto é, controle de tração e estabilidade; freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold para pisos inclinados e assistente de partida em rampa; MA-EPS, direção elétrica associada ao VSA. E mais: retrovisores com rebatimento elétrico e Tilt-Down (EXL) e repetidores de direção em LED.
No quesito tecnologia, o modelo dispõe de multimídia EXL com tela de 7 polegadas touchscreen, Bluetooth, HDMI (High-Definition Multimidia Interface), USB, Mirror Link, câmera de ré, GPS com informações do tráfego, inicialmente das capitais brasileiras e WiFi.
No exterior, as cores disponíveis são: Branco Taffetá sólido, Prata Global metálico, Cinza Barium e Iridium metálico, Preto Cristal perolizado, Marrom Júpiter metálico, e o ultra-exclusivo Vermelho Mercúrio perolizado. E não é só isso, para as pinturas metálica ou perolizada, você deve desembolsar R$ 1.200 a mais.
Conclusão: Claro, claro... Exclusividade nunca pode ser adquirida de graça, e nesse caso, eu tenho que dizer: até que sai barato. Para um Honda é muito barato mesmo!
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