Volvo XC90 Lounge Console
Não faz nem uma semana que fiz o anúncio da edição especial do Volvo XC90 chamada "Excellence", agora a marca torna a nos presentear com outra novidade: o XC90 Lounge Console.
Criado exclusivamente para proporcionar extrema comodidade ao passageiro, o Volvo XC90 atende esse quesito perfeitamente. O conforto associado ao luxo está garantido, assim como o entretenimento.
Apresentado no Salão de Shanghai, a variante surge com uma nova redução de assentos: agora são apenas três. O ambiente interno ficou ainda mais espaçoso com a retirada do assento do passageiro dianteiro.
Em seu lugar, a Volvo dispôs um monitor de LED com 17 polegadas para o sistema multimídia, disposta sobre uma base, que também conta com apoio para pés, porta-sapato e porta-joias (relógios), mesa para trabalho e/ou penteadeira.
A mesa rotaciona em 90 graus e se move longitudinalmente. Boa notícia, mulheres: o monitor também é espelho!
De acordo com a marca, a nova versão foi desenvolvida afim de atender as necessidades de um público-alvo seleto: os grandes executivos, que gozam da mordomia dos serviços de motoristas particulares.
Thomas Ingenlath, vice-presidente de Design da fabricante, afirma que "a intenção deste protótipo é mostrar duas coisas. Primeiro, que a Volvo Cars está atenta as necessidades de nossos clientes executivos, e segundo, que com a inovação no desenho e materiais modernos podemos criar de forma efetiva uma experiência para o passageiro única no segmento premium".
Ainda segundo suas palavras, "começamos a trabalhar quando nos propusemos adotar o estilo de vida dos executivos. Analisamos as necessidades e o ponto de vista do executivo que usa serviços de chofer, desenhando um carro em torno dele. Remover o assento dianteiro direito nos permite criar um espaço novo que modifica o dinamismo do interior de forma dramática e nos permite uma bateria de ideias e novas possibilidades".
Conclusão: De uma maneira incrível e completa, a produção dessa matéria me fez perceber que eu nasci para ser empresária (e muito rica), por isso não se admirem quando ouvirem meu nome associado a uma grande empresa.
Comentários
Postar um comentário