CH Auto Qiantu K50 Event
Aproveitando o Salão de Shanghai, a marca CH Auto - da qual eu nunca tinha ouvido falar antes de hoje - apresentou o primeiro superesportivo chinês, sendo projetado e construído no País.
O visual transmite certo grau de refinamento, com bom acabamento e coerência no design. Todavia, como era esperado de seus criadores, foi inspirado nos esportivos já existentes, mais precisamente, os modelos de alta performance dos EUA e os europeus.
Equipado com um sistema de propulsão elétrica, gera 400 cv de potência e 66 mkgf de torque. Possui autonomia de 200 km através das baterias. Alcança de 0 a 100 km/h em 5 segundos.
Ainda não foi divulgado se a CH Auto pretende ampliar o mercado de atuação, exportando para fora do País, ou se manterá o foco no mercado interno.
Conclusão: Pessoalmente, esperava um pouco mais dos designers chineses. Afinal, eles não propuseram nenhum conceito novo, algo que pudéssemos admirar e dizer que era um modelo verdadeiramente chinês. Espero que da próxima vez, eles sejam capazes de me surpreender.
O visual transmite certo grau de refinamento, com bom acabamento e coerência no design. Todavia, como era esperado de seus criadores, foi inspirado nos esportivos já existentes, mais precisamente, os modelos de alta performance dos EUA e os europeus.
Equipado com um sistema de propulsão elétrica, gera 400 cv de potência e 66 mkgf de torque. Possui autonomia de 200 km através das baterias. Alcança de 0 a 100 km/h em 5 segundos.
Ainda não foi divulgado se a CH Auto pretende ampliar o mercado de atuação, exportando para fora do País, ou se manterá o foco no mercado interno.
Conclusão: Pessoalmente, esperava um pouco mais dos designers chineses. Afinal, eles não propuseram nenhum conceito novo, algo que pudéssemos admirar e dizer que era um modelo verdadeiramente chinês. Espero que da próxima vez, eles sejam capazes de me surpreender.
Comentários
Postar um comentário