Honda Grace Hybrid
Inicialmente conhecido como Aria, também chamado de City - na maioria dos mercados nos quais está inserido - o novo sedã compacto da Honda chega ao mercado japonês sob o nome "Grace" e Hybrid.
Detalhes como faróis e lanternas traseiras de LED, rodas de liga-leve aro 15 ou 16 polegadas, quadro de instrumentos análogo-digital, ar-condicionado automático, bancos dianteiros aquecidos, seis airbags, frenagem automática para uso urbano, entre outros tantos recursos, estarão presentes nesta nova versão.
Vem equipado com propulsor 1.5 i-VTEC Atkinson, gerando 110 cv e 13,6 mkgf, e um motor elétrico de 29,5 cv de potência e 16,3 mkgf de torque.
A transmissão é a i-DCD de dupla embreagem com sete marchas; a tração pode ser tanto dianteira quanto integral.
Conclusão: Isso é para nós (brasileiros) vermos como as montadoras japonesas levam a sério o trabalho (deles) de nos impressionar. Bom saber que eles ainda conseguem! Ah, eu fico tão orgulhosa da minha nobre origem oriental... Isso é tão alentador para minha alma...
Detalhes como faróis e lanternas traseiras de LED, rodas de liga-leve aro 15 ou 16 polegadas, quadro de instrumentos análogo-digital, ar-condicionado automático, bancos dianteiros aquecidos, seis airbags, frenagem automática para uso urbano, entre outros tantos recursos, estarão presentes nesta nova versão.
Vem equipado com propulsor 1.5 i-VTEC Atkinson, gerando 110 cv e 13,6 mkgf, e um motor elétrico de 29,5 cv de potência e 16,3 mkgf de torque.
A transmissão é a i-DCD de dupla embreagem com sete marchas; a tração pode ser tanto dianteira quanto integral.
Conclusão: Isso é para nós (brasileiros) vermos como as montadoras japonesas levam a sério o trabalho (deles) de nos impressionar. Bom saber que eles ainda conseguem! Ah, eu fico tão orgulhosa da minha nobre origem oriental... Isso é tão alentador para minha alma...
Comentários
Postar um comentário