Acura ILX 2016
Grande astro do estande da Acura no Salão de Los Angeles, a nova versão do sedã de luxo ILX foi apresentado, já representando a moderníssima linha 2016.
Recebeu mudanças estéticas como os novos faróis Jewel-Eye com LEDs (em conjunto com a nova grade frontal) e faróis de neblina, para-choque redesenhado, rodas de 17 ou 18 polegadas, e muito, muito mais.
No interior, ganhou acabamento na cor preta e detalhes prateados no painel, bancos revestidos com tecido perfurado, e uma repaginada nas novas alavanca de câmbio e estacionamento.
Conta também o lançamento do sistema multimídia Acura's On-Demand Multi-Use Display (ODMD) com telas sensíveis ao toque: uma de 7 e a outra de 8 polegadas; e novas posições de ajuste: duas para o banco do motorista e quatro para o assento do passageiro.
Vem equipado de motor 2.4 litros de quatro cilindros - mesmo do Honda Civic - gera 203 cv de potência, a 6.800 rpm e 24,9 mkgf de torque, a 3.600 rpm. Transmissão automatizada de oito velocidades e dupla embreagem, e direito a conversor de torque e sistema Sequencial Sport Shift (prefiro simplificar para "SSS").
Conclusão: Ah, eu nem sei o que comentar... Aposto que já estão cansados das minhas efusivas observações de "que lindo", "perfeito" e "só podia ser carro japonês"; mas podem ter certeza que é isso mesmo que tenho em mente (risos)... boa noite.
Recebeu mudanças estéticas como os novos faróis Jewel-Eye com LEDs (em conjunto com a nova grade frontal) e faróis de neblina, para-choque redesenhado, rodas de 17 ou 18 polegadas, e muito, muito mais.
No interior, ganhou acabamento na cor preta e detalhes prateados no painel, bancos revestidos com tecido perfurado, e uma repaginada nas novas alavanca de câmbio e estacionamento.
Conta também o lançamento do sistema multimídia Acura's On-Demand Multi-Use Display (ODMD) com telas sensíveis ao toque: uma de 7 e a outra de 8 polegadas; e novas posições de ajuste: duas para o banco do motorista e quatro para o assento do passageiro.
Vem equipado de motor 2.4 litros de quatro cilindros - mesmo do Honda Civic - gera 203 cv de potência, a 6.800 rpm e 24,9 mkgf de torque, a 3.600 rpm. Transmissão automatizada de oito velocidades e dupla embreagem, e direito a conversor de torque e sistema Sequencial Sport Shift (prefiro simplificar para "SSS").
Conclusão: Ah, eu nem sei o que comentar... Aposto que já estão cansados das minhas efusivas observações de "que lindo", "perfeito" e "só podia ser carro japonês"; mas podem ter certeza que é isso mesmo que tenho em mente (risos)... boa noite.
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