Rolls-Royce Dawn 2016
Dawn, esse é o nome da mais nova aposta de luxo da marca inglesa Rolls-Royce. O conceito do conversível é derivado do coupé Wraith, por isso o modelo possui a mesma linha visual, com exceção da grade frontal e do capô que é mais alongado.
No interior, traz acabamento em várias opções de materiais e ar-condicionado de quatro zonas. O teto retrátil eletrônico leva 20 segundos para fazer sua cobertura total, sendo acionado em até 50 km/h.
O Rolls-Royce Dawn é o conversível mais silencioso já produzido pela marca e é considerado também como o mais "sexy" dentre os outros. Além do mais, foi priorizado o conforto dos quatro passageiros adultos que ele comporta, com todo o luxo e sofisticação esperados.
Equipado de propulsor V12 Biturbo de 6.6 litros, com capacidade de gerar 563 cv de potência e 79,5 mkgf de torque. Vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e alcança velocidade máxima limitada de 250 km/h.
O acelerador eletrônico foi programado para potencializar em 30% as respostas. Traz transmissão automática de oito velocidades e ainda recebeu um sistema GPS que auxilia com a leitura de pista, prevendo situações em que o câmbio é mais exigido.
Conclusão: A estréia oficial está programada para acontecer durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, mas as primeiras unidades só devem ser entregues em 2016. Para quem já estiver pensando em acrescentar a relíquia à coleção, será necessário desembolsar uma quantia aproximada de R$ 1,5 milhão. Uma pequena bagatela, não acha?!
No interior, traz acabamento em várias opções de materiais e ar-condicionado de quatro zonas. O teto retrátil eletrônico leva 20 segundos para fazer sua cobertura total, sendo acionado em até 50 km/h.
O Rolls-Royce Dawn é o conversível mais silencioso já produzido pela marca e é considerado também como o mais "sexy" dentre os outros. Além do mais, foi priorizado o conforto dos quatro passageiros adultos que ele comporta, com todo o luxo e sofisticação esperados.
Equipado de propulsor V12 Biturbo de 6.6 litros, com capacidade de gerar 563 cv de potência e 79,5 mkgf de torque. Vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e alcança velocidade máxima limitada de 250 km/h.
O acelerador eletrônico foi programado para potencializar em 30% as respostas. Traz transmissão automática de oito velocidades e ainda recebeu um sistema GPS que auxilia com a leitura de pista, prevendo situações em que o câmbio é mais exigido.
Conclusão: A estréia oficial está programada para acontecer durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, mas as primeiras unidades só devem ser entregues em 2016. Para quem já estiver pensando em acrescentar a relíquia à coleção, será necessário desembolsar uma quantia aproximada de R$ 1,5 milhão. Uma pequena bagatela, não acha?!
Comentários
Postar um comentário