Lexus CT200h 2014
O novíssimo Lexus CT200h finalmente teve seu preço divulgado - apenas para o mercado norte-americano - após sua apresentação oficial no Salão do Automóvel de Guangzhou (China). Apesar disso, continua sendo oferecido pelo valor de US$ 32.960, com frete incluso.
O facelift recebeu nova grade dianteira, novo para-choque traseiro, antena tipo tubarão no teto, além de rodas de liga-levede 16 ou 17 polegadas totalmente redesenhadas.
A marca oferecerá a novidade em seis opções de cor, inclusive o novo tom denominado "Lexus Red". Hmm, o nome é bem sugestivo... Não sei bem como ele é, mas já gostei... E o mais bacana de tudo isso, é que o teto será oferecido em seis tonalidades diferentes... Possibilidade de personalização até no teto! "Eu amo muito tudo isso!"
Pode apostar que o interior não foi, de maneira nenhuma, esquecido. Recebeu um novo volante, painel de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas e um novo sistema de entretenimento - já estou totalmente entretida imaginando esse carro... - equipado com câmera de ré e assistente de estacionamento.
Vem equipado de mesma motorização, ou seja, motor 1.8, associado a outro elétrico de 134 cv de potência. Conta também com um botão para ligar e desligar o controle de tração e sistema de alerta de pressão dos pneus. Além disso, recebeu mudanças na suspensão e ajustes aerodinâmicos.
Conclusão: Quer dizer, no fim das contas, a pessoa precisa apenas se acomodar confortavelmente e curtir a viagem... Com tanta comodidade, não precisa fazer mais nada... Não saber fazer baliza já não é mais problema, graças ao assistente de estacionamento, e assim por diante... Num futuro, não muito distante, até eu poderei ter um carro sem tirar CNH. Afinal, ele vai ser auto-dirigível e independente. Mas fico me perguntando, com certa tristeza: Então, qual vai ser a graça de ter um carro?
P.S. As vendas - no privilegiado mercado norte-americano - começarão efetivamente a partir dos meses de janeiro e fevereiro de 2014.
O facelift recebeu nova grade dianteira, novo para-choque traseiro, antena tipo tubarão no teto, além de rodas de liga-levede 16 ou 17 polegadas totalmente redesenhadas.
A marca oferecerá a novidade em seis opções de cor, inclusive o novo tom denominado "Lexus Red". Hmm, o nome é bem sugestivo... Não sei bem como ele é, mas já gostei... E o mais bacana de tudo isso, é que o teto será oferecido em seis tonalidades diferentes... Possibilidade de personalização até no teto! "Eu amo muito tudo isso!"
Pode apostar que o interior não foi, de maneira nenhuma, esquecido. Recebeu um novo volante, painel de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas e um novo sistema de entretenimento - já estou totalmente entretida imaginando esse carro... - equipado com câmera de ré e assistente de estacionamento.
Vem equipado de mesma motorização, ou seja, motor 1.8, associado a outro elétrico de 134 cv de potência. Conta também com um botão para ligar e desligar o controle de tração e sistema de alerta de pressão dos pneus. Além disso, recebeu mudanças na suspensão e ajustes aerodinâmicos.
Conclusão: Quer dizer, no fim das contas, a pessoa precisa apenas se acomodar confortavelmente e curtir a viagem... Com tanta comodidade, não precisa fazer mais nada... Não saber fazer baliza já não é mais problema, graças ao assistente de estacionamento, e assim por diante... Num futuro, não muito distante, até eu poderei ter um carro sem tirar CNH. Afinal, ele vai ser auto-dirigível e independente. Mas fico me perguntando, com certa tristeza: Então, qual vai ser a graça de ter um carro?
P.S. As vendas - no privilegiado mercado norte-americano - começarão efetivamente a partir dos meses de janeiro e fevereiro de 2014.
Comentários
Postar um comentário