Nissan GT-R 2013
Ah, como fico feliz em repassar notícias do mercado automobilístico japonês! A Nissan realizou novas atualizações em um de seus modelos mais badalados - bom, pelo menos eu acho - o superesportivo GT-R 2013.
O desempenho está melhor ainda e a dirigibilidade, nem se fala. E ainda conta com uma maior gama de opções de personalização. O sistema de injeção foi melhorado, a válvula de alívio do turbo (o que é isso?!) redesenhada e possui novo defletor de óleo.
A suspensão foi reajustada e recebeu molas novas, amortecedores e barra estabilizadora (essa parte da mecânica, absolutamente, não é comigo...).
Vem equipado de motor V6 Twiturbo 3.8 litros, gera 549 cv de potência e torque máximo de 64 mkgf. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 2,7 segundos.
Conclusão: Vai me dizer que os japoneses não são, realmente, mestres no que eles fazem!? É claro que são. São os melhores!
O desempenho está melhor ainda e a dirigibilidade, nem se fala. E ainda conta com uma maior gama de opções de personalização. O sistema de injeção foi melhorado, a válvula de alívio do turbo (o que é isso?!) redesenhada e possui novo defletor de óleo.
A suspensão foi reajustada e recebeu molas novas, amortecedores e barra estabilizadora (essa parte da mecânica, absolutamente, não é comigo...).
Vem equipado de motor V6 Twiturbo 3.8 litros, gera 549 cv de potência e torque máximo de 64 mkgf. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 2,7 segundos.
Conclusão: Vai me dizer que os japoneses não são, realmente, mestres no que eles fazem!? É claro que são. São os melhores!
Comentários
Postar um comentário