Koenigsegg One 1
Novo superesportivo na área. Acho que você pode considerar essa notícia, como continuação da anterior, já que as duas estão ligadas a mesma marca: Sim, Koenigsegg de novo. Que maravilha! Todavia, agora, eles apresentam o Koenigsegg One 1.
Sei que o nome parece meio redundante, mas é isso mesmo. O nome faz referência ao fato do modelo ter um cavalo por quilo. Então, é de se esperar que dependendo do peso do modelo, o mesmo valor será aplicado a potência - agora, eu falei bonito - ou seja, o One 1 pesa 1400 kg e gera 1400 cv de potência. Fácil de lembrar, né?!
A façanha foi obtida através de modificações realizadas no motor biturbo 5.0 V8. Além das mudanças feitas na motorização, o visual ainda foi reestilizado - já que o One 1, não é nada mais, nada menos que, uma nova versão especial do Agera - e se tornou muito mais agressivo (se é que isso é mesmo possível).
As rodas são de fibra de carbono, assim como o para-choque dianteiro e o teto. O aerofólio foi redesenhado e receberá novas entradas de ar. Bom, pra simplificar, é praticamente tudo novo. Principalmente, porque serão produzidos apenas cinco unidades do bólido, exclusivamente para o (super aquecido) mercado chinês. Então, dá pra imaginar o preço que os chineses vão precisar desembolsar pra adquiri-lo.
Conclusão: A Bugatti deveria se sentir lisonjeada por ter produzido um bólido que pode ser considerado 'quase' insuperável: o Bugatti Veyron - até o nome gera respeito. Ainda mais, porque recebeu o título de carro de produção mais rápido do mundo. Um conceito assim, até dá medo... E claro, muita vontade de desbancar. Exatamente, a proposta da Koenigsegg para o One 1.
P.S. É por isso que quero atuar no mercado automotivo, não há nada mais estimulante que um bom desafio para superar e desbancar a cada dia. Me aguardem! Vocês ainda ouvirão falar muito no meu nome. É esperar para ver!
Sei que o nome parece meio redundante, mas é isso mesmo. O nome faz referência ao fato do modelo ter um cavalo por quilo. Então, é de se esperar que dependendo do peso do modelo, o mesmo valor será aplicado a potência - agora, eu falei bonito - ou seja, o One 1 pesa 1400 kg e gera 1400 cv de potência. Fácil de lembrar, né?!
A façanha foi obtida através de modificações realizadas no motor biturbo 5.0 V8. Além das mudanças feitas na motorização, o visual ainda foi reestilizado - já que o One 1, não é nada mais, nada menos que, uma nova versão especial do Agera - e se tornou muito mais agressivo (se é que isso é mesmo possível).
As rodas são de fibra de carbono, assim como o para-choque dianteiro e o teto. O aerofólio foi redesenhado e receberá novas entradas de ar. Bom, pra simplificar, é praticamente tudo novo. Principalmente, porque serão produzidos apenas cinco unidades do bólido, exclusivamente para o (super aquecido) mercado chinês. Então, dá pra imaginar o preço que os chineses vão precisar desembolsar pra adquiri-lo.
Conclusão: A Bugatti deveria se sentir lisonjeada por ter produzido um bólido que pode ser considerado 'quase' insuperável: o Bugatti Veyron - até o nome gera respeito. Ainda mais, porque recebeu o título de carro de produção mais rápido do mundo. Um conceito assim, até dá medo... E claro, muita vontade de desbancar. Exatamente, a proposta da Koenigsegg para o One 1.
P.S. É por isso que quero atuar no mercado automotivo, não há nada mais estimulante que um bom desafio para superar e desbancar a cada dia. Me aguardem! Vocês ainda ouvirão falar muito no meu nome. É esperar para ver!
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