Honda Civic 2012
Honda Civic 2012. A nona geração do modelo da marca japonesa Honda pode ser descrito em apenas quatro palavras, mas que dizem muito e quase tudo: Tecnologia, conforto e segurança. E muita elegância, acima de tudo.
A versão 2012 é equipada com i-VTEC 1,8l SOHC Flex. O modelo, quando utilizado álcool, produz 140 cv a 6.500 rpm; e quando a gasolina, 139 cv a 6.500 rpm - uma diferença insignificante de desempenho sob a mesma rotação. Seu torque apresenta outra diferença mínima de torque: 17,5 kgfm a 4.500 rpm (gasolina) e 17,7 kgfm (álcool).
O Honda 2012 também sofreu mudanças significativas, como o aperfeiçoamento dos dutos de admissão - melhoria na combustão, oferecendo melhor desempenho, economia e principalmente, menos emissão de poluentes (CO²).
Todas as versões contam com transmissão automática de 5 velocidades, proporcionando muito mais conforto ao condutor.
Conclusão: Pode-se dizer que a Honda superou minhas expectativas com relação ao New Civic, principalmente, com o fato de ele apresentar um considerável apelo esportivo.
A versão 2012 é equipada com i-VTEC 1,8l SOHC Flex. O modelo, quando utilizado álcool, produz 140 cv a 6.500 rpm; e quando a gasolina, 139 cv a 6.500 rpm - uma diferença insignificante de desempenho sob a mesma rotação. Seu torque apresenta outra diferença mínima de torque: 17,5 kgfm a 4.500 rpm (gasolina) e 17,7 kgfm (álcool).
O Honda 2012 também sofreu mudanças significativas, como o aperfeiçoamento dos dutos de admissão - melhoria na combustão, oferecendo melhor desempenho, economia e principalmente, menos emissão de poluentes (CO²).
Todas as versões contam com transmissão automática de 5 velocidades, proporcionando muito mais conforto ao condutor.
Conclusão: Pode-se dizer que a Honda superou minhas expectativas com relação ao New Civic, principalmente, com o fato de ele apresentar um considerável apelo esportivo.
Comentários
Postar um comentário