Fato Bizarro (n° 25) - Ás do Volante? Não mesmo!
Para abrirmos a série de postagens do Chasing Cars Brasil em 2017, vamos começar com um novo e excêntrico episódio das notícias especiais intituladas de Fato Bizarro!
Recentemente um rapaz norte-americano alugou uma Ferrari 458 Itália no estado do Colorado em uma empresa locadora de superesportivos com preços bem acessíveis - custando entre US$ 95 e US$ 800, mas levando em consideração o pacote solicitado e o modelo do veículo -, além de aprazíveis.
Na companhia de outros esportivos, o motorista do bólido decidiu arriscar-se a aumentar a velocidade, e consequentemente abrir distância dos companheiros, justamente numa estrada sinuosa.
Como esperado de um piloto novato amador, o primeiro desafio com que se deparou, ou seja, uma curva acentuada, foi suficiente para desestabilizar a condução acelerada e sem conseguir manter a trajetória uniforme, fez o modelo colidir com a murada de proteção. O mais incrível de tudo foi que o rapaz conquistou esse prodígio catastrófico em apenas 2 segundos!
E é por isso que ele merece fazer parte da nossa coleção de fatos verídicos e absurdos! Pois o impacto com a barra de metal foi suficientemente forte para destruir parte do superesportivo, além de habilmente registrada em vídeo pela empresa locadora, atestando a irresponsabilidade do condutor. Para agravar um pouco mais sua situação comprometedora, ele também deverá arcar com todas as despesas do seguro contra acidentes. Oh, se ferrou!
Comentários
Postar um comentário