Mazda CX-5 2017
A proposta principal do CCB é o mostrar as novidades dos esportivos e superesportivos pelos quais sou tão apaixonada! Mas como também é de conhecimento público que tenho um certo xodó pelas marcas japonesas, o assunto tem lugar cativo aqui!
Acaba de estrear no Salão do Automóvel de Los Angeles 2016 a segunda geração do mediano SUV Mazda CX-5. Para exaltar sua aparência compacta, a marca japonesa optou por manter o capô alongado, dando um toque especial ao redesenhar a grade e adotar novo conjunto ótico frontal. E as lanternas traseiras ficaram esteticamente menores em comparação à versão anterior.
No interior, a palavra de ordem é o refinamento associado a uma pegada esportiva, formado pelo volante de três raios, o painel com instrumentação tripla analógica e a elevação da posição da multimídia com tela de 7 polegadas.
Agora o modelo ficou 15,5% mais rígido, graças à implementação de mais aços de alta resistência nas colunas A e B; a aerodinâmica e o isolamento acústico foram aperfeiçoadas.
O SUV de médio porte vem equipado de motores a gasolina Skyactiv-G 2.0 ou 2.5, e também versão diesel Skyactiv-D 2.2 para o mercado norte-americano. Traz transmissão de seis marchas para versão manual ou automática, a tração é dianteira, mas também com opção 4x4.
Comentários
Postar um comentário