Porsche 718 Boxster S

No início do mês de julho, a Porsche lançou a nova geração do Boxster no Brasil, que foi rebatizado e agora se chama Porsche 718 Boxster. 


A carroceria traz novo conceito visual, apostando em linhas muito mais modernas - faróis afilados bi-xenon (com opção de LED), lanternas traseiras de LED, retrovisores e para-lamas redesenhados, e muito mais.


No interior, o painel foi reformulado: o volante está mais esportivo, seguindo o estilo do 918 Spyder; há uma nova central multimídia (espelhamento de smartphones), e saídas de ar arredondadas. 


A capota de tecido pode ser aberta/fechada na velocidade máxima de 50 km/h em 9 segundos. O modelo também conta com cinco novas opções de cores internas e três tipos de bancos.


O Porsche 718 Boxster vem equipado de motor 2.0 litros boxer turbo de quatro cilindros, gera 300 cv de potência e 38,7 mkgf de torque, entre 1.950 e 4.500 rpm. 


Associado ao câmbio PDK de dupla embreagem e pacote Sport Chrono, acelera de 0 a 100 km/h e, 4,7 segundos e atinge velocidade máxima de 275 km/h.


Já o Porsche 718 Boxster S é equipado de propulsor 2.5 litros, rendendo 350 cv de potência e 42,8 mkgf de toque, entre 1.900 e 4.500 rpm. Alcança de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e tem velocidade limitada a 285 km/h.


Ambas as versão dispõem de transmissão manual de seis marchas, além da caixa automatizada, e tração traseira. 


As rodas do Porsche 718 Boxster são aro 19 com pneus 235/40 e 265/40, frontal e traseira respectivamente, enquanto no 718 Boxster S são rodas aro 20 com pneus 235/35 e 265/35. 


Os preços dos modelos no mercado brasileiro são de R$ 368 mil para a versão convencional e R$ 466 mil para a versão S.

Comentários

Postagens mais visitadas