Aston Martin Vantage GT8 Special Edition 2017
O novo Aston Matin Vantage GT8 Special Edition foi inspirado no Vantage V8 GTE - modelo de competição -, teve como base de projeto o Vantage V8 S, apesar de ser bem mais leve e a potência ser maior.
O conceito visual da edição especial GT8 impressiona, especialmente com os vários itens que merecem ser destacados: o tamanho avantajado do aerofólio traseiro; a grade frontal estilizada; saias laterais, soleiras e capas dos retrovisores em fibra de carbono.
No interior, traz bancos esportivos e painéis de porta em fibra de carbono, ar-condicionado, sistema de som de 160 watts e sistema de entretenimento AMi III.
O peso total do GT8 é de 1.610 kg, ou seja, em comparação com o Vantage V8 S, o modelo conseguiu reduzir o peso em 100 kg, devido algumas mudanças estruturais, tais como: teto em fibra de carbono, janelas laterais e vidro traseiro em policarbonato, sistema de escape de titânio, rodas de magnésio de 19 polegadas e a instalação de uma bateria de íon de lítio e novos equipamentos.
Equipado de motor V8 de 4.7 litros, gera 450 cv de potência, torque de 49,9 mkgf, associado a um câmbio manual de seis velocidades, ou então, câmbio automático Sportshift II de sete marchas.
O bólido vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e a velocidade máxima é de 305 km/h! A produção do GT8 será limitada a apenas 150 unidades, com valor estimado em 165 mil libras.
O conceito visual da edição especial GT8 impressiona, especialmente com os vários itens que merecem ser destacados: o tamanho avantajado do aerofólio traseiro; a grade frontal estilizada; saias laterais, soleiras e capas dos retrovisores em fibra de carbono.
No interior, traz bancos esportivos e painéis de porta em fibra de carbono, ar-condicionado, sistema de som de 160 watts e sistema de entretenimento AMi III.
O peso total do GT8 é de 1.610 kg, ou seja, em comparação com o Vantage V8 S, o modelo conseguiu reduzir o peso em 100 kg, devido algumas mudanças estruturais, tais como: teto em fibra de carbono, janelas laterais e vidro traseiro em policarbonato, sistema de escape de titânio, rodas de magnésio de 19 polegadas e a instalação de uma bateria de íon de lítio e novos equipamentos.
Equipado de motor V8 de 4.7 litros, gera 450 cv de potência, torque de 49,9 mkgf, associado a um câmbio manual de seis velocidades, ou então, câmbio automático Sportshift II de sete marchas.
O bólido vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e a velocidade máxima é de 305 km/h! A produção do GT8 será limitada a apenas 150 unidades, com valor estimado em 165 mil libras.
Comentários
Postar um comentário