Mercedes-Benz GLE 450 AMG 4Matic 2016
A alemã Mercedes-Benz acada de apresentar o mais novo integrante SUV de sua frota de elite: o GLE 450 AMG 4Matic. A aparência visual se mantém agressiva, seguindo a padronagem de seus irmãos de linha - C450 AMG e GLE 450 AMG Coupé -; recebeu novo acabamento interno e o motor é ainda mais potente.
Os detalhes visuais ficaram por conta de uma boa repaginada: luzes diurnas de LED, para-choques redesenhados, saídas duplas de escape, detalhes em preto e cromado, kit aerodinâmico, e o item que eu mais gosto, rodas exclusivas de 20 polegadas com pneus 265/45 R20.
Já no interior, ganhou acabamento em alumínio e preto piano, volante em couro Nappa, bancos dianteiros elétricos e com climatização, pedais em aço inoxidável e painel de instrumentos exclusivos, entre outros.
Vem equipado de motor V6 Biturbo de 3.0 litros a gasolina, garantindo uma potência de 367 cv, entre 5.500 a 6.000 rpm, e 53 mkgf de torque, entre 2.000 e 4.000 rpm. Associado a uma transmissão automática 9G-TRONIC de oito velocidades e sistema de tração integral com distribuição de torque de 40:60.
Recebeu suspensão a ar com sistema de amortecimento, adaptativo e controle automático de nível, sistema de direção Sport Direct-Steer, e cinco modos de condução: Individual, Comfort, Slippery, Sport e Sport Plus. E não é só isso, o modelo conta com muitos outros itens de série.
O modelo desenvolve aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O consumo médio do 450 AMG é de 11,6 km/litro, e emissões de CO² é de 199 g/km.
Conclusão: Como eu disse, a lista de equipamentos não pára por aí, inclui também sistema de som Bang&Olufsen, botão start/stop, monitoramento de pressão dos pneus, freios adaptativos, assistente contra colisão e muito mais... Ou quer mais?
P.S. Sinceramente, eu não faço ideia o que significa "distribuição de torque de 40:60", alguém pode me dar uma explicação?!
Os detalhes visuais ficaram por conta de uma boa repaginada: luzes diurnas de LED, para-choques redesenhados, saídas duplas de escape, detalhes em preto e cromado, kit aerodinâmico, e o item que eu mais gosto, rodas exclusivas de 20 polegadas com pneus 265/45 R20.
Já no interior, ganhou acabamento em alumínio e preto piano, volante em couro Nappa, bancos dianteiros elétricos e com climatização, pedais em aço inoxidável e painel de instrumentos exclusivos, entre outros.
Vem equipado de motor V6 Biturbo de 3.0 litros a gasolina, garantindo uma potência de 367 cv, entre 5.500 a 6.000 rpm, e 53 mkgf de torque, entre 2.000 e 4.000 rpm. Associado a uma transmissão automática 9G-TRONIC de oito velocidades e sistema de tração integral com distribuição de torque de 40:60.
Recebeu suspensão a ar com sistema de amortecimento, adaptativo e controle automático de nível, sistema de direção Sport Direct-Steer, e cinco modos de condução: Individual, Comfort, Slippery, Sport e Sport Plus. E não é só isso, o modelo conta com muitos outros itens de série.
O modelo desenvolve aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O consumo médio do 450 AMG é de 11,6 km/litro, e emissões de CO² é de 199 g/km.
Conclusão: Como eu disse, a lista de equipamentos não pára por aí, inclui também sistema de som Bang&Olufsen, botão start/stop, monitoramento de pressão dos pneus, freios adaptativos, assistente contra colisão e muito mais... Ou quer mais?
P.S. Sinceramente, eu não faço ideia o que significa "distribuição de torque de 40:60", alguém pode me dar uma explicação?!
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