Nissan 370Z Nismo 2015 Europa
Como devem saber, há pouco tempo a Nissan apresentou a nova versão do 370Z Nismo para o mercado norte-americano, todavia, agora é a vez dos europeus conhecerem sua reestilização, disponível já este mês.
O para-choque, inspirado no GT-R, foi totalmente redesenhado recebendo uma nova entrada de ar, espelhos retrovisores novos, luzes diurnas de LED, saias laterais, além de um acabamento super charmoso em vermelho Nismo (parte dianteira) e novíssimas rodas de liga-leve de 19 polegadas em preto e prata e logotipo da versão.
No interior, recebeu novos bancos em concha (ultra chique!) Recaro revestido em Alcantara na cor preta com detalhes em vermelho. Provavelmente para combinar com o acabamento exterior, na parte frontal, na mesma cor.
Vem equipado de motor 3.7 V6, gerando 350 cv de potência e 38,1 mkgf de torque. A suspensão foi recalibrada e recebeu novas molas na traseira, melhorando o conforto. Alcança de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos
Segundo a análise de pessoas mais atualizadas que eu, em relação ao esportivo, a única diferença marcante que existe entre a versão européia e a americana é que a transmissão do primeiro é manual de seis velocidade, enquanto a segunda traz câmbio automático de sete marchas.
Conclusão: Pessoalmente eu não vejo diferença nenhuma, já que não dirijo e não faço a mínima ideia de qual das duas versões seja melhor neste quesito... Perdoem-me a ignorância nessa área... Mas tenho a certeza de qualquer um deles é excelente!
O para-choque, inspirado no GT-R, foi totalmente redesenhado recebendo uma nova entrada de ar, espelhos retrovisores novos, luzes diurnas de LED, saias laterais, além de um acabamento super charmoso em vermelho Nismo (parte dianteira) e novíssimas rodas de liga-leve de 19 polegadas em preto e prata e logotipo da versão.
No interior, recebeu novos bancos em concha (ultra chique!) Recaro revestido em Alcantara na cor preta com detalhes em vermelho. Provavelmente para combinar com o acabamento exterior, na parte frontal, na mesma cor.
Vem equipado de motor 3.7 V6, gerando 350 cv de potência e 38,1 mkgf de torque. A suspensão foi recalibrada e recebeu novas molas na traseira, melhorando o conforto. Alcança de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos
Segundo a análise de pessoas mais atualizadas que eu, em relação ao esportivo, a única diferença marcante que existe entre a versão européia e a americana é que a transmissão do primeiro é manual de seis velocidade, enquanto a segunda traz câmbio automático de sete marchas.
Conclusão: Pessoalmente eu não vejo diferença nenhuma, já que não dirijo e não faço a mínima ideia de qual das duas versões seja melhor neste quesito... Perdoem-me a ignorância nessa área... Mas tenho a certeza de qualquer um deles é excelente!
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