Fato Bizarro (n° 08) - Homicida ou Suicida, dá tudo no mesmo...

E eu aqui pensando que esse quadro seria semanal e não diário... Mas estou vendo que o caso é sério. É tanta gente barbeira que não dá nem para contar nos dedos. 


Desta vez, a história envolve uma motorista chinesa que provou que dificilmente as mulheres sabem dirigir. Na verdade, é um caso trágico, porque além de acabar morrendo, ela também matou o marido. 



Pois é! Ela se suicidou sem querer e por acidente, esmagou o marido ao tentar estacionar o carro. Recentemente liberada e com a carteira em mãos, a pobre mulher de 41 anos provocou um duplo acidente e um grande desastre. Tragicamente, a filha do casal, de apenas seis anos, presenciou tudo do banco traseiro do carro.



Tudo isso, porque ela queria colocar o automóvel em uma vaga de estacionamento subterrâneo. O marido - muito solicito e corajoso - se dispôs a ajudá-la a fazer a baliza, orientando-a do lado de fora. Num momento de descuido, a mulher deu ré muito rápido e esmagou o homem contra a parede.



Ah, queria parar as imagens na minha mente, mas não consigo: é horrível demais!
Ouvindo os gritos, ela tentou tirá-lo de lá - parece que foi um toque inexorável do destino - acelerou no sentido contrário, porém, esquecendo-se de mudar a marcha, que permaneceu na posição de ré.



Para encerrar essa sessão de horror, a mulher não conseguiu salvar o marido, esmagando-o contra a parede e fazendo a mesma coisa com a própria cabeça, em uma coluna de concreto. E para ser ainda pior, a filha pequena testemunhou a desgraça, do início ao fim.

Conclusão: Quando o resgate finalmente chegou, não havia mais ninguém para ser socorrido. Isto aconteceu em Fenghua, na China. Sinceramente, espero que essa garotinha se recupere desta fatídica tragédia.
Fonte: The Sun

Comentários

Postagens mais visitadas