Rezvani Motors Beast 300 e 500
Aproveitando um raro momento de pausa no meu dia ultra movimentado - estou em meio a uma aula de software, mas com certeza estou começando a me sentir meio claustrofóbica aqui... E claro, louca por novidades automotivas e acabei de encontrar uma das boas!
Ariel Atom é um dos esportivos ingleses mais radicais das últimas décadas - eu não sei, mas é o que dizem... Então, eu vou simplesmente acreditar nisso - ainda mais, por causa da experiência da direção parecida com a dos karts. Tendo isso em mente, a marca Rezvani Motors aprimorou essa emoção ao conceber o Beast.
Talvez o nome seja um indicativo de sua personalidade. Desenhado por Samir Sadikhov - Ferrari Xerzi e Aston Martin DBC fazem parte de seu portfólio. Feito em fibra de carbono, possui faróis alongados e um difusor traseiro avantajado, além de contar com rodas PUR RS05 de 19 polegadas.
Diferente motorização para as duas versões disponíveis: Beast 300 e Beast 500. Na versão de entrada, vem equipado por um motor 2.0 turbo de 315 cv de potência, enquanto para a versão mais raivosa, um 2.4 Supercharger de 500 cv de potência.
Alcança no primeiro caso, de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, e no segundo, 2,7 segundos. Convenhamos que 2 segundos de diferença, mal dão para ser percebidos... A não ser com um medidor poderoso.
Conclusão: Para quem tiver condições de custear o investimento, os dois primeiros veículos de cada série terão um preço especial (promocional) de lançamento. O Beast 300 dos iniciais US$ 99.500 vão para US$ 119.000, e o Beast 500 de US$ 124.900 para US$ 139.000.
P.S. Ainda há possibilidade dos proprietários do modelo Ariel Atom transformá-lo em Beast, desembolsando uma quantia de US$ 49.00 para o 300 e US$ 69.000 para o Beast 500.
Ariel Atom é um dos esportivos ingleses mais radicais das últimas décadas - eu não sei, mas é o que dizem... Então, eu vou simplesmente acreditar nisso - ainda mais, por causa da experiência da direção parecida com a dos karts. Tendo isso em mente, a marca Rezvani Motors aprimorou essa emoção ao conceber o Beast.
Talvez o nome seja um indicativo de sua personalidade. Desenhado por Samir Sadikhov - Ferrari Xerzi e Aston Martin DBC fazem parte de seu portfólio. Feito em fibra de carbono, possui faróis alongados e um difusor traseiro avantajado, além de contar com rodas PUR RS05 de 19 polegadas.
Diferente motorização para as duas versões disponíveis: Beast 300 e Beast 500. Na versão de entrada, vem equipado por um motor 2.0 turbo de 315 cv de potência, enquanto para a versão mais raivosa, um 2.4 Supercharger de 500 cv de potência.
Alcança no primeiro caso, de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, e no segundo, 2,7 segundos. Convenhamos que 2 segundos de diferença, mal dão para ser percebidos... A não ser com um medidor poderoso.
Conclusão: Para quem tiver condições de custear o investimento, os dois primeiros veículos de cada série terão um preço especial (promocional) de lançamento. O Beast 300 dos iniciais US$ 99.500 vão para US$ 119.000, e o Beast 500 de US$ 124.900 para US$ 139.000.
P.S. Ainda há possibilidade dos proprietários do modelo Ariel Atom transformá-lo em Beast, desembolsando uma quantia de US$ 49.00 para o 300 e US$ 69.000 para o Beast 500.
Comentários
Postar um comentário