Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse Meo Constantini

Enfim, o terceiro lançamento da série exclusiva "Les Légendes de Bugatti" foi revelado. A personalidade homenageada desta vez foi Meo Constantini, amigo do fundador da Bugatti. 



Serão produzidos apenas três unidades do Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse Meo Constantini, assim como dos outros modelo da série, Jean Bugatti e Jean-Pierre Wimille. 



O visual remete ao Type-35, mesmo modelo que quando sob comando de Constantini conquistou a prova Targa Florio, não apenas uma vez, mas duas vezes. Isso mesmo, além de amigo do fundador, foi também chefe de equipe de fábrica da marca.



A combinação de cores do exterior misturou o azul e o prata com muito bom gosto e perfeição. O revestimento interno é todo feito em couro com costura azul. 



Com exclusividade, o bólido possui plaqueta de alumínio indicando o modelo  e bordado sobre o encosto de cada banco a assinatura de Meo Constantini.



O valor do terceiro de uma série de seis modelos previstos é uma pequena bagatela que me fez tossir de incredulidade: cada unidade custará apenas 2 milhões de euros. Alguém aí - do outro lado da tela - possui tudo isso em conta para desembolsar, sem piscar?!



Conclusão: Isso sim eu chamo de amizade! Talvez um dia desses, algum amigo crie um modelo em minha homenagem... Sabe, bem que eu mereço isso, por ser essa pessoa maravilhosa que eu sei que eu sou... 

Comentários

Postagens mais visitadas